quinta-feira, 28 de junho de 2012



" Fico um bom tempo olhando. Sei o que tenho pra falar. O que eu quero, e não. Procuro sílabas de como começar a dizer, você precisa e merece ouvir. Não se assuste, são coisas boas, confie em mim. É porque eu fico parada, olhando bem fundo os detalhes que estão à frente, eu sou assim mesmo. Fico então, na dúvida em falar, ou se calar, acabo preferindo a terceira opção: rir, e você rir também. O silêncio reina. Perco a fala, e ele me olha, mas não dói, só liberta. Aproveitei esse momento, sem barulho, sem fundo musical, e captei todos seus detalhes, redescobrindo coisas que antes não sabia. Estava vivenciando um pouco desse paraíso e desejando que nunca se acabe. E guardo sempre esses flagrantes de felicidade sendo possível, experimentado. Desses silêncios que às vezes dividimos e só nos proporciona fortaleza e mais união, cheios de doçura e certezas. "

Kézia Pinto

Nenhum comentário:

Postar um comentário