quarta-feira, 7 de março de 2012



É, deveria ser simples assim...Se a pessoa não te procura é porque não sente sua falta, é porque ela perdeu todo interesse em você e não se importa mais. Mas às vezes nem é, às vezes a pessoa sente sua falta todos dias, todos momentos e todas as horas, mas vive tentando preencher o seu vazio com noites em bares, outras mulheres, momentos com amigos, só pra poder esquecer da falta que você faz. É verdade! Só pra poder esquecer que ele pode até rodar o mundo, mas não vai encontrar alguém igual a você. Pode até achar que encontrou alguém melhor, mas igual a você não mais. E ele vai tentando preencher os silêncios que ficam quando ele está sozinho, e vem a lembrança de você, aqueles silêncios que nada preenchem, na saudade dos dias passados do seu lado. E antes de dormir ele lembra da ligação que fazia pra te desejar boa noite, da gargalhada doida que você dava e como você conseguia ser tantas numa só. Mas isso ele vai fazer sem você saber, porque quando ele encontrar com você, estará com toda pose, todo seguro de si e você irá acreditar que ele realmente te superou. Geralmente os homens não gostam de deixar a mostra essa parte frágil deles. É mais fácil pra eles esconderem as dores, é mais fácil eles assumiram que partiram pra outra do que assumirem que a vida não tem continuado a mesma sem você. Infelizmente ele pode estar te amando mesmo longe de você, mas não tem coragem pra dizer. O orgulho é maior. Mas e aí? Se ele não diz tem como saber? Não tem. Você não pode ficar alimentando sentimentos com paranoias. Porque é bem possível que ele realmente sinta sua falta, mas e se ele tiver superado realmente? Você irá querer viver uma vida de dúvida e ilusão? Acho que a ideia só nos faz não desapegar de amores que já morreram há muito tempo. A gente ficar imaginando se o outro ainda pensa em nós é tortura.Tá certo, pode até ser que ele pense. Pode ser que no momento que eu esteja escrevendo isso ele até esteja pensando, mas eu não sei disso. Talvez eu nunca saiba. E eu nunca consegui viver de incertezas. Viver apegado a incertezas é procurar sofrimento. O certo é não ficar fantasiando nada. Não ficar esperando por algo que a gente não sabe se um dia irá chegar...Seria mais simples se todo mundo conseguisse admitir as coisas que carregam por dentro. Talvez você ainda pense em mim com força e carinho, mas enquanto isso eu vou seguindo a vida. E por mais que me doa, eu vou seguir e a gente vai continuar assim...Se aquela teoria de “O que é nosso acaba achando caminho de volta” for verdadeira e nessas surpresas da vida Deus achar que você é meu e te mandar de volta pra meu caminho, quem saiba eu ainda esteja secretamente a sua espera.

Nenhum comentário:

Postar um comentário