sexta-feira, 15 de julho de 2011


Hoje eu acordei com um incontrolado desejo de te ver, de te sentir bem perto de mim.
Te abraçar, te beijar... como se só eu e você existíssemos no mundo, sem nada que nos impedisse, nem as nossas próprias diferenças. É incrível a forma como eu te amo, você me fez conhecer o amor, e sinceramente, eu não imaginei que o amor fosse assim. Meus olhos brilham quando falo em você, e meu coração parece que vai saltar para fora, como se tanto amor não coubesse aqui dentro... A vontade de te ter aqui pertinho de mim, pra sempre, é maior que tudo. Mas ao mesmo tempo que te quero aqui perto, eu tenho medo de me aproximar demais e depois não dar certo, e eu acabar me machucando... Como aconteceu nas outras vezes. Dizem que a estrada para o verdadeiro amor sempre tem obstáculos. Se isso realmente for verdade, eu espero que esses obstáculos sejam vencidos! Pois eu não aguento mais esconder isso de você, e o pior é que não sei nem o que você pensa a respeito disso. O medo de estragar a amizade, é muito muito muito grande. Não quero perder você...nunca !

Gabriela Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário