sexta-feira, 29 de abril de 2011

Muita coisa depende de nós ;)




A sorte, o azar, a benção, o castigo, o isso, o aquilo estão dentro de mim, de você, de nós. Acho que cada um tem instintos do bem e do mal. Energia. Vibração. Chame do que quiser, mas cada um tem sua força, seu lado bom e ruim, sua forma positiva e negativa de ver as coisas. Acho que é essa nossa vibração que atrai outras vibrações. Se você acha tudo uma merda, tudo ficará uma merda. É claro, eu sei, às vezes tudo está do avesso mesmo. Não quero dar uma de Pollyanna, apesar de ter olhos de Pollyanna. Mas eu acho que muita coisa depende de nós. Do nosso olhar. Nossa postura. Nosso contentamento ou descontentamento. Nosso brilho.
Em outras palavras: num dia ruim, sorria. É bem melhor do que ficar resmungando e achar tudo uma grande porcaria.

Clarissa Corrêa

Nenhum comentário:

Postar um comentário